Colégio SJT

Rede de Ensino Monte Calvário. Confira alguns espaços internos em fotos 360º. Confira alguns espaços externos em fotos 360º. Nossa Missão, Visão e Valores. Mais importante que ter uma nova imagem é reafirmar valores. Confira os vídeos 360º. Confira os vídeos 360º. Do Contando e Encantado. Notícias, boletins, eventos e mais. Fique atualizado sobre os assuntos do Colégio. O Colégio orgulha-se por manter a tradição de mais de meio século de existência e conta com algumas parcerias. 1 de January de 1970.

OVERVIEW

This web page colegiosjt.com.br presently has an average traffic classification of zero (the smaller the superior). We have evaluated twenty pages inside the web site colegiosjt.com.br and found zero websites linking to colegiosjt.com.br. There are one mass communication accounts belong to this website.

COLEGIOSJT.COM.BR RANKINGS

This web page colegiosjt.com.br is seeing fluctuating quantities of traffic all over the year.
Traffic for colegiosjt.com.br

Traffic ranking (by month) for colegiosjt.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegiosjt.com.br

LINKS TO BUSINESS

WHAT DOES COLEGIOSJT.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegiosjt.com.br Mobile Screenshot of colegiosjt.com.br Tablet Screenshot of colegiosjt.com.br

COLEGIOSJT.COM.BR HOST

Our web crawlers found that a single root page on colegiosjt.com.br took six thousand three hundred and eighty-six milliseconds to download. We could not detect a SSL certificate, so in conclusion our web crawlers consider this site not secure.
186.202.153.119

BOOKMARK ICON

SERVER OPERATING SYSTEM AND ENCODING

I caught that colegiosjt.com.br is using the Apache os.

Colégio SJT

DESCRIPTION

CONTENT

This web page states the following, "Confira alguns espaços internos em fotos 360º." Our analyzers saw that the web site also stated " Confira alguns espaços externos em fotos 360º." The Website also said " Nossa Missão, Visão e Valores. Mais importante que ter uma nova imagem é reafirmar valores. Notícias, boletins, eventos e mais. Fique atualizado sobre os assuntos do Colégio. O Colégio orgulha-se por manter a tradição de mais de meio século de existência e conta com algumas parcerias. 1 de January de 1970."

SUBSEQUENT BUSINESSES

Home - Colégio São Judas Tadeu

Confira os nomes dos alunos que obtiveram as Bolsas. Projeto de leitura e Oficina de Redação, Simuladinhos bimestrais, aulas de música, informática, inglês e espanhol. Monitoria, Simulados bimestrais, Projeto de Orientação Profissional a partir do 9º. ano, aulas de inglês e espanhol. Alunos do Colégio têm excelente resultado no ENEM 2017. Na última semana, re.

La Salle México Escuelas Estado de México Naucalpan

Viernes 23 de Marzo 2018. La enseñanza es acercar a nuestros alumnos a las nuevas formas de comunicación, expresión y a una nueva forma de explorar el mundo actual. Operadora de Colegios La Salle, S. Boulevares Naucalpan, Estado de México C.

Colégio Santa Maria Homepage - Colégio Santa Maria

Direitos e deveres do aluno. Conheça o nosso período integral. O Único de Santa Maria Norte com o selo Escola Legal. Esporte, cultura e Educação Ambiental. Pais, alunos e professores. O Colégio Santa Maria é uma instituição privada fundada em 12 de outubro de 2000. Sua proposta pedagógica busca qualidade e compromisso em oferecer um processo dinâmico de educação, integrando escola e família. 6º ano ao Ensino Médio inicio as 7h30 e término às 12h50;.

Colegio Santa Mariacutea de los Apoacutestoles

Colegio Santa María de los Apóstoles. Colegio Santa María de los Apóstoles. COMERCIO JUSTO Y RESPONSABLE SMA 2018. Colegio Santa María de los Apóstoles 2017.

Colegios bilingües Madison

Instituto Anglo Británico Campus Cumbres. Idiomas, que sean capaces de leer, escribir y expresarse en inglés y en español de manera exitosa bajo cualquier escenario actual y futuro. Todo el personal docente cuenta con. El Colegio Bilingüe Madison ofrece.